domingo, 28 de Abril de 2024  20:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2011

Costa Nova prepara-se para mais uma edição da Miss Sumol Cup.


Contagem decrescente para mais uma edição da Miss Sumol Cup. Provas de Surf e BodyBoard no Feminino na praia da Costa Nova. A edição ...

Contagem decrescente para mais uma edição da Miss Sumol Cup. Provas de Surf e BodyBoard no Feminino na praia da Costa Nova. A edição 2011 do Miss Sumol Cup, evento organizado pela Associação de Surf de Aveiro, vai decorrer de 26 a 31 de Agosto, na praia da Costa Nova, em Ílhavo. Pelo sétimo ano consecutivo as melhores surfistas nacionais e as melhores bodyboarders mundias vão competir numa prova exclusivamente feminina.

Dia 26 de Agosto, sexta-feira, o Miss Sumol Cup começa com uma aula muito especial que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo Ribau Esteves e do Presidente do Turismo Centro de Portugal Pedro Machado, entre outros convidados.

Os dias de sábado 27 e domingo 28 estão reservados para a realização da única etapa exclusivamente feminina da Liga Meo Pro Surf (Campeonato Nacional de Surf 2011), que contará com a presença das melhores surfistas nacionais da actualidade. Ana Sarmento foi a grande vencedora da edição 2010.

No sábado, as competidoras de surf irão fazer um passeio de Moliceiro pela Ria de Aveiro, no canal junto à Costa Nova. Este passeio irá repetir-se na terça-feira 30, com as competidoras de bodyboard.

Durante estes dois dias, a surfista Teresa Abraços (ex-campeã nacional e europeia de surf) estará na praia da Costa Nova para poder proporcionar a todos uma experiência de surf. As aulas de surf gratuitas decorrerão durante todo o dia de sábado e domingo.

Na segunda-feira 29, será a vez de Catarina Sousa (campeã nacional e europeia de bodyboard) se juntar a todos aqueles que desejam aprender com uma bodyboarder de referencia mundial.

As melhores bodyboarders do mundo, vão chegar à Costa Nova para competirem dias 30 e 31 de Agosto na única prova exclusivamente feminina do European Tour of BodyBoard, que em 2010 foi ganha por Karla Costa. Esta prova do calendário da Federação Europeia de Surf, conta também para o ranking final do Circuito Mundial Feminino da modalidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®